GEOBIA 2014
10 Nov 13


Após as conferências GEOBIA internacionais realizados em Salzburg , na Áustria , em 2006 , Calgary, Canadá , em 2008 , Ghent, Bélgica, em 2010, e Rio de Janeiro, Brasil , em 2012, a 5 ª Conferência GEOBIA de 2014, será realizado em Thessaloniki, na Grécia, entre 21 e 24 de maio 2014.

A conferência GEOBIA é organizado por três unidades de sensoriamento remoto da Universidade Aristóteles de Salónica , a saber , o Laboratório de Manejo Florestal e Sensoriamento Remoto - Escola de Engenharia Florestal e Meio Ambiente Natural , o Laboratório de SIG e Sensoriamento Remoto - Escola de Agricultura, eo laboratório de Fotogrametria e Sensoriamento Remoto - Departamento de Engenharia Survey, em colaboração com o Centro de Meio Ambiente e dos Balcãs Univesrity Demócrito de Thace .

GEOBIA anteriores demonstraram o interesse mundial no emergente campo da Análise de Imagem Baseada em Geo-Objeto. Eventos GEOBIA reunir a comunidade técnica e científica de sensoriamento remoto e ciências ambientais , promovendo o desenvolvimento de conceitos GEOBIA , métodos e aplicações. O público internacional deverá incluir cientistas, profissionais e usuários , de acadêmico , indústria , sector público e fundo governamental , provenientes das áreas de meio ambiente e gestão de recursos minerais , agricultura, silvicultura e desenvolvimento urbano . Os participantes irão aproveitar a oportunidade para comunicar novos resultados de pesquisas , informações técnicas share , rede com outros especialistas , e construir comunidades de interesses comuns.

O programa da conferência incluirá palestras por especialistas convidados de renome no GEOBIA , stakeholders das mesas redondas , apresentações orais de trabalhos selecionados , e exposição de cartazes.

Estas sessões pretendem abordar os avanços , tendências e desafios relacionados com a teoria e os conceitos , métodos e algoritmos , bem como aplicações , para promover o crescimento de GEOBIA emergente.

Estendidas resumos ilustrados dos estudos apresentados será incluído no processo de conferência e publicado no site GEOBIA 5 . Artigos selecionados serão publicados em uma edição especial de Engenharia Photogrammetric & Remote Sensing Journal, publicado pela Sociedade Americana de Fotogrametria e Sensoriamento Remoto .

Conferência transmissão ao vivo estará disponível até 2014 o site da GEOBIA e vídeos arquivados das palestras , discursos de abertura e sessões de encerramento , também estará disponível após o término do evento.