Autodesk Brasil
09 Out 13

Terceira edição do evento no Brasil acontece dia 10 de outubro em São Paulo

Autodesk University Brasil 2013 Autodesk University Brasil 2013 acontece em São Paulo nessa quintaAutodesk, líder mundial em soluções 3D de engenharia de projeto, software e entretenimento, anuncia que o Autodesk University Brasil, maior encontro de profissionais que ditam as mudanças tecnológicas em diferentes setores da indústria, chega a sua terceira edição. Nele serão apresentadas mais de 50 palestras, ministradas por líderes de empresas de destaque nas áreas que atuam, mostrando como, na prática, a tecnologia de design e projeto pode ser aplicada para transformar o dia a dia dos negócios. Entre os destaques está a utilização de avançados softwares como ferramenta de visualização e impressão 3D.

Responsável pela abertura do evento, o líder mundial de marketing da Autodesk, Chris Bradshaw, abordará a visão de futuro para o design na sociedade, fabricação ao alcance de todos, colaboração na nuvem e design social. O evento também contará com a presença de alguns dos principais especialistas mundiais em tecnologia aplicada nos setores de entretenimento, design, arquitetura e construção, engenharia civil, manufatura e energia. É uma oportunidade para trocar experiências, discutir processos inovadores, melhores práticas e as tecnologias de última geração que estão transformando o design e a engenharia nos dias de hoje.

A realização de uma edição brasileira do evento, que acontece há 20 anos nos EUA, é uma resposta ao aumento da demanda por capacitação tecnológica como impulso para tornar empresas mais competitivas. “A tecnologia Autodesk está presente em alguns dos maiores projetos realizados no país. O Autodesk University nos permite compartilhar as melhores práticas do mercado, oferecendo aos clientes novas possibilidades para o uso das nossas soluções”, resume Marcelo Landi, presidente da Autodesk Brasil.

Evento: Autodesk University Brasil
Data: 10 de outubro de 2013
Horário: das 8h às 21h
Local: WTC Convention Center – Avenida das Nações Unidas, 12551, Brooklin Novo, São Paulo entrada pelo WTC Tower
Inscrições: http://aubrasil.autodesk.com/

Fonte: MundoGeo.com